jusbrasil.com.br
20 de Setembro de 2019
    Adicione tópicos

    Assista no Justiça Gaúcha: Jovem paga indenização por ofensas publicadas na internet

    Assista no programa Justiça Gaúcha desta terça-feira (10/7): Jovem deverá pagar indenização por ofensas publicadas na internet. Confira também como foi a posse do Juiz-Corregedor da Justiça, Flávio Mendes Rabello.

    E na série Histórias do Judiciário, conheça Lei do Ventre Livre e como ela mudou a trajetória dos escravos no Brasil. No quadro Perfil de Magistrado, o Desembargador Carlos Cini Marchionatti fala sobre sua carreira no Judiciário.

    O programa traz ainda uma entrevista com o Juiz de Direito João Ricardo dos Santos Costa. O magistrado explica como a Justiça tem decidido os casos que envolvem ofensas pela internet.

    Horários de exibição

    O programa vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 22 horas, na UNITV (canal 15 da NET), com reprises na quarta-feira às 7h e às 12h30min, na quinta-feira às 19h, no sábado às 19h e no domingo às 23 horas.

    Também é exibido pela TV Assembleia (canal 16 da NET) às sextas-feiras às 8h (neste horário, somente Interior do Estado), aos sábados às 22h e nos domingos, às 18h30min.

    As edições anteriores estão disponíveis no site do TJRS: www.tjrs.jus.br, link Imprensa/Justiça Gaúcha na TV.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)