Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    21ª Câmara Cível fará sessão didática em Lajeado

    A 21ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça realizará uma sessão didática de julgamento no dia 4/5 na Faculdade de Direito da UNIVATES (Unidade Integrada Vale do Taquari de Ensino Superior) em Lajeado, região do Vale do Taquari, a partir das 19h.

    A sessão será presidida pelo Desembargador Francisco José Moesch, por deferência do Desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa, titular da função. Estarão participando ainda da sessão os Desembargadores Genaro José Baroni Borges e Março Aurélio Heinz.

    Durante a sessão deverão ser apreciados seis processos que tramitam na 21ª Câmara Cível do TJ e que envolvem partes ou com repercussão no Vale do Taquari.

    Conforme o Desembargador Francisco José Moesch, o principal objetivo da iniciativa é aproximar o Poder Judiciário da comunidade e da academia, “além de permitir que profissionais e estudantes conheçam de perto o funcionamento de um Câmara Criminal do Tribunal de Justiça”.

    O Colegiado tem por competência o julgamento de matérias envolvendo direito tributário e fiscal; previdência pública; licitação e contratos administrativos, exceto as demandas relativas ao fornecimento de água potável e energia elétrica;direito público não especificado.

    • Publicações7827
    • Seguidores2072
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações33
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/21-camara-civel-fara-sessao-didatica-em-lajeado/3100417

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)