Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Assista no Justiça Gaúcha: Instalada Segunda Vara Criminal na Comarca de Bento Gonçalves

    Confira nesta edição do Justiça Gaúcha: Presidência do Tribunal de Justiça instala Segunda Vara Criminal da Comarca de Bento Gonçalves. Judiciário gaúcho vai encaminhar projeto de Lei à Assembleia Legislativa para reestruturação dos Juizados Especiais nas comarcas do interior do Estado. Medidas implantadas no Juizado Especial de Caxias do Sul resultam em agilidade na tramitação de processos. Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça realiza sessão de Julgamento da faculdade de Direito da PUC. Veja também a entrevista com o Desembargador Genaro José Baroni Borges que vai falar sobre o regimento de custas do Poder Judiciário Estadual.

    Horários de exibição

    O programa vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 22 horas, na UNITV (canal 15 da NET), com reprise às 19 horas de quinta e sábado e, no domingo, às 23 horas.

    Também é exibido pela TV Assembleia (canal 16 da NET) às sextas-feiras às 8h (neste horário, somente Interior do Estado), aos sábados às 22h e nos domingos, às 18h30min.

    As edições anteriores estão disponíveis no site do TJRS: www.tjrs.jus.br, link Imprensa/Justiça Gaúcha na TV.

    • Publicações7827
    • Seguidores2072
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações61
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assista-no-justica-gaucha-instalada-segunda-vara-criminal-na-comarca-de-bento-goncalves/2447623

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)