Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    4ª Câmara Cível vai realizar sessão didática de julgamento na PUCRS

    A 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça realizará sessão didática na Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). O julgamento ocorrerá na quarta-feira (27/10), a partir das 14h, no auditório térreo da Faculdade (prédio 11).

    Os Desembargadores Alexandre Mussoi Moreira, Agathe Elsa Schmidt da Silva e Ricardo Moreira Lins Pastl julgarão 10 processos. Entre os assuntos pautados estão multa de trânsito em que não houve prazo administrativo para defesa, mandado de segurança em concurso, ação civil pública, ação rescisória, reconhecimento de prazo de recurso e improbidade administrativa sobre indisponibilidade de bens.

    4ª Câmara Cível

    A 4ª Câmara Cível compõe o 2º Grupo Cível do TJRS juntamente com a 3ª Câmara Cível. São de sua competência o julgamento de matérias que envolvam servidor público, concurso público, ensino público, litígios derivados de desapropriação ou de servidão de eletroduto e direito público não especificado.

    • Publicações7827
    • Seguidores2073
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/4-camara-civel-vai-realizar-sessao-didatica-de-julgamento-na-pucrs/2425296

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)