Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Nova integrante na 10ª Câmara Cível

    O Presidente do TJRS, Desembargador Leo Lima decidiu nesta quinta-feira (19/8), ad referendum do Órgão Especial, classificar a Desembargadora Maria José Schmitt Sant'Anna para a 10ª Câmara Cível. A Câmara de Direito Privado julga ações referentes a acidente de trabalho, contratos agrários e do sistema financeiro de habitação, responsabilidade civil e direito privado não especificado. Integra do 5º Grupo Cível.

    Currículo

    Natural de Porto Alegre, RS, formou-se em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em 1981. É Mestre em Direito pela Unisinos (2002).

    Ingressou na magistratura em junho de 1988 e jurisdicionou as comarcas de Canoas, Sapiranga, Caxias do Sul, Viamão e Porto Alegre. Foi Juíza-Corregedora de fevereiro de 2002 a fevereiro de 2004. Atuou ainda como Juíza efetiva do Tribunal Regional Eleitoral de março de 2005 a março de 2007, e exerceu a titularidade da 113a. Zona Eleitoral de abril de 2007 a dezembro de 2008.

    Tomou posse como Desembargadora do TJRS em 15/12/2008, passando a atuar na 3ª Câmara Especial Cível até sua reclassificação.

    • Publicações7827
    • Seguidores2073
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nova-integrante-na-10-camara-civel/2337460

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)