Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Assista nesta terça-feira no Justiça Gaúcha: Inconstitucional lei que limitou idade para concurso público

    Na edição do Justiça Gaúcha que vai ao ar nesta terça-feira à noite (20/7), a decisão do Órgão Especial do Tribunal de Justiça que considerou inconstitucional lei que determinava idade máxima para inscrição em concurso público.

    Confira a homenagem ao Desembargador Paulo de Tarso Vieira Sanseverino, escolhido novo Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Informe-se sobre o seminário que discutiu a segurança pública e os conselhos da comunidade e saiba

    Acompanhe, ainda, no telejornal, a entrevista com a Juíza Andréa Rezende Russo sobre seu trabalho de mestrado, realizado na área de gestão de pessoas no Judiciário gaúcho.

    Horários de exibição

    O programa vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 22 horas, na UNITV (canal 15 da NET), com reprise às 19 horas de quinta e sábado e, no domingo, às 23 horas.

    Também é exibido pela TV Assembleia (canal 16 da NET) às sextas-feiras às 8h (neste horário, somente Interior do Estado), aos sábados às 22h e nos domingos, às 18h30min.

    As edições anteriores estão disponíveis no site do TJRS: www.tjrs.jus.br, link Imprensa/Justiça Gaúcha na TV.

    • Publicações7827
    • Seguidores2073
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações45
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assista-nesta-terca-feira-no-justica-gaucha-inconstitucional-lei-que-limitou-idade-para-concurso-publico/2289502

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)