Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    VEC de Santa Cruz do Sul seleciona entidades sociais para repasse de recursos

    A Vara de Execuções Criminais (VEC) da Comarca de Santa Cruz do Sul recebe inscrições de entidades sociais interessadas no repasse de recursos oferecidos pela VEC. As verbas são provenientes de penas alternativas de prestação pecuniária ou transação penal. O prazo para o cadastro é de 30 dias, contados a partir de 08/10/2014.

    O objetivo é atender projetos, programas e cursos de capacitação profissional dedicados a pessoas em cumprimento de penas ou medidas alternativas. Podem participar quaisquer entidades públicas ou privadas com fins sociais. Entre elas, as áreas de assistência, segurança pública, saúde, educação, qualificação profissional, geração de trabalho e renda.

    As entidades interessadas devem entregar os documentos necessários no cartório da VEC de Santa Cruz do Sul. Para conhecer as seguintes especificações, acesse o Diário da Justiça Eletrônico, edição do dia 8/10/2014: Edital 001/2014-VEC/SCS.

    Para fins de homologação do Cadastro, as entidades interessadas deverão encaminhar os documentos relacionados, todos vigentes no ato de entrega, depositando-os no Cartório da Vara de Execução de Penas ¿ VEC de Santa Cruz do Sul, onde poderão ser obtidas informações acerca do presente edital.

    A Vara de Execuções Criminais de Santa Cruz do Sul, localiza-se na Rua Ernesto Alves nº 945, sala 514, 5º andar - Centro.

    • Publicações7827
    • Seguidores2073
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações846
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vec-de-santa-cruz-do-sul-seleciona-entidades-sociais-para-repasse-de-recursos/145365554

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)