Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Publicado informativo do Formando Gerações

    Já está disponível o (in) Formando de maio, boletim do Projeto Formando Gerações, iniciativa do Memorial do Judiciário do RS e da Corregedoria-Geral da Justiça. A publicação traz notícia sobre a capacitação de professores para fazer curta-metragens, realizada pelo Professor Carlos Gerbase, e informações sobre como as escolas podem participar do Projeto, já em seu décimo ano de realização.

    Desde 2004, mais de 6 mil jovens participaram. E há cinco anos, o Prêmio FALA, ao final do ano, distribui premiação aos alunos e escolas que se destacaram ao apresentarem seus trabalhos sobre o tema proposto. Em 2013, o tema proposto para a premiação é Também aconteceu comigo!.

    O Formando Gerações oportuniza aos estudantes conhecer o funcionamento do Judiciário, o que inclui a realização de um júri simulado com participação dos alunos.

    Leia a íntegra do (in) Formando nº 13, de maio de 2013, neste link.

    • Publicações7827
    • Seguidores2073
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações167
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/publicado-informativo-do-formando-geracoes/100506992

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)