Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidência recebe visita da Associação dos Magistrados Brasileiros

    O Presidente do TJRS, Desembargador Marcelo Bandeira Pereira, recebeu visita de cortesia do Presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Desembargador Henrique Nelson Calandra, nesta segunda-feira (12/11).

    Durante o encontro, foram abordados assuntos referentes ao Poder Judiciário, bem como a questão da previdência dos servidores públicos. Calandra revelou a intenção da associação de ingressar com ação direta de inconstitucionalidade contra emenda recente que alterou a previdência dos servidores federais. O Presidente da AMB reafirmou sua disposição para colaborar com assuntos de interesse do TJ gaúcho, se preciso.

    Também estiveram presentes os Vice-Presidentes do TJ, Desembargadores Guinther Spode e Cláudio Baldino Maciel (ex-dirigente da AMB); o Vice-Presidente da AMB, Desembargador Diógenes Vicente Hassan Ribeiro; e o Desembargador aposentado Roberto Madrid.

    • Publicações7827
    • Seguidores2072
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações136
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidencia-recebe-visita-da-associacao-dos-magistrados-brasileiros/100179150

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)