Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Posse da Nova Desembargadora ocorre nesta segunda-feira

    Na próxima segunda-feira (16/3), às 14h, será empossada como Desembargadora do Tribunal de Justiça, Isabel Dias Almeida. A solenidade será realizada no Plenário Ministro Pedro Soares Muñoz, (Av. Borges de Medeiros, 1565, TJRS, 12º andar).

    A mais nova integrante do corpo de julgadores do TJRS foi nomeada para o cargo pela Governadora do Estado, Yeda Crusius. Ocupará vaga do Quinto Constitucional destinada ao Ministério Público.

    Desa. Isabel Dias Almeida

    Graduada em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 1987, Isabel Dias Almeida ingressou no Ministério Público em 1989 e foi a primeira mulher a assumir as funções de Procuradora-Geral de Justiça.

    Atuou nas Promotorias de Justiça de Bom Jesus, Dois Irmãos e Viamão. Promovida para Porto Alegre em 1995, esteve na 1ª Curadoria Cível do Foro Regional da Restinga e foi Coordenadora das Promotorias da Defesa Comunitária e Promotora-Assessora.

    Em 2003, foi promovida para o cargo de Procuradora de Justiça, atuando como Procuradora de Fundações, Subprocuradora-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos. Antes de ser nomeada Desembargadora, representava a Instituição nos julgamentos com intervenção do Ministério Público perante o Órgão Especial do TJRS.

    EXPEDIENTE

    Assessora-Coordenadora de Imprensa: Adriana Arend

    imprensa@tj.rs.gov.br

    Publicação em 12/03/2009 13:36Esta notícia foi acessada 52 vezes.

    • Publicações7827
    • Seguidores2073
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/posse-da-nova-desembargadora-ocorre-nesta-segunda-feira/939974

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)