Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Site do TJRS disponibiliza emissão de alvará de folha corrida

    A partir de hoje (12/8), é possível obter Alvará de Folha Corrida quando inexistir condenação criminal com trânsito em julgado e pena ativa no do Tribunal de Justiça (www.tj.rs.gov.br, link processos). Para ter acesso às informações, o interessado deve preencher os seguintes dados: nome do consultado e de sua mãe, data de nascimento e número da identidade.

    No mesmo endereço eletrônico também é possível verificar a autenticidade do Alvará de Folha Corrida emitido pelo Tribunal de Justiça, informando o código de controle impresso no documento a cada consulta. A aceitação do alvará está condicionada à conferência dos dados da parte interessada contra aqueles constantes no seu documento de identificação.

    O alvará de folha corrida é expedido de acordo com os registros dos sistemas de Informática do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul, observada a disposição do inciso LVII do art. da Constituição Federal . A emissão considera os registros consolidados até a data anterior a sua geração.

    • Publicações7827
    • Seguidores2072
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1167
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/site-do-tjrs-disponibiliza-emissao-de-alvara-de-folha-corrida/93365

    Informações relacionadas

    Academia Brasileira de Direito
    Notíciashá 15 anos

    Alvará de folha corrida pode ser obtido no site do TJRS de forma gratuita

    Contexto Jurídico
    Notíciashá 16 anos

    Alvará de folha corrida gratuito direto do site do TJRS

    Alvará de folha corrida pode ser obtido no site do TJRS de forma gratuita

    Espaço Vital
    Notíciashá 16 anos

    Saite do TJRS disponibiliza emissão de alvará de folha corrida

    Espaço Vital
    Notíciashá 13 anos

    Certidão narratória no TJRS somente após mandado de segurança

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    nao consigo acessar,nao tem o código para digitar no final da folha,como faço?para imprimir a folha corrida? continuar lendo