Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Conversão de multa de trânsito em Estância Velha será apreciada pelo Órgão Especial do TJ

    Após a cerimônia de abertura do Ano Judiciário (mais informações abaixo), marcada para a próxima segunda-feira (7/2), às 14 horas, o Órgão Especial do TJRS vai se reunir a partir das 15h para julgamentos jurisdicionais e administrativos.

    Na pauta jurisdicional, o colegiado que reúne 25 Desembargadores vai apreciar ações diretas de inconstitucionalidade interpostas contra leis municipais e mandados de segurança, dentre outras ações.

    Multas - O Prefeito Municipal de Estância Velha propôs Ação Direta de Inconstitucionalidade contra a Lei local nº 1560/10, que converte multas de trânsito, de natureza média ou leve, em advertência por escrito. O Desembargador Luiz Ari Azambuja Ramos relatará a matéria aos demais Desembargadores. (70038564357)

    Diploma - Também na pauta, o Mandado de Segurança de candidato classificado em 287º lugar, em concurso para Inspetor de Polícia, que não foi nomeado dentre os primeiros 297 candidatos aprovados, por não apresentar o diploma de curso superior no momento de inscrição no concurso. O Desembargador Carlos Rafael dos Santos Júnior apresentará o relatório aos demais julgadores e proferirá o primeiro voto. (70039179890)

    A sessão de julgamentos será realizada no Plenário Ministro Pedro Soares Muñoz, 12º andar do prédio do Palácio da Justiça, em Porto Alegre - Av. Borges de Medeiros, 1565.

    Ano Judiciário

    Para mais informações sobre a solenidade que será realizada no dia 7/2, acesse o link abaixo:

    Abertura do Ano Judiciário será realizada na segunda-feira com apresentação do Relatório Anual

    • Publicações7827
    • Seguidores2072
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conversao-de-multa-de-transito-em-estancia-velha-sera-apreciada-pelo-orgao-especial-do-tj/2554504

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)