Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Foro de Soledade receberá nova sede na sexta-feira

    Nesta sexta-feira (24/7), às 14h, as novas instalações do Foro de Soledade serão inauguradas pelo Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa. O prédio está localizado na rua José Quintana, nº 23.

    Orçada em R$ 3 milhões, a obra foi viabilizada com recursos do Fundo de Reaparelhamento do Poder Judiciário (FRPJ), que administra os rendimentos dos depósitos judiciais sem utilização de recursos do Tesouro do Estado. A execução foi realizada em 1 ano e 6 meses.

    Com área total de

    2.234,79 m², a edificação está dividida em quatro pavimentos mais cobertura. No 1º pavimento estão situados o Salão do Júri, a OAB e a Defensoria Pública. Já no 2º e 3º pavimentos encontram-se os respectivos cartórios e salas de audiência. O edifício conta ainda com estacionamento para 42 vagas.

    A Comarca de entrância intermediária possui 34 servidores e também jurisdiciona os municípios de Barros Cassal, Fontoura Xavier, Ibirapuitã, Mormaço e São José do Herval. Atualmente, tramitam 18.500 processos nas 3 Varas (duas Cíveis e uma Criminal).

    • Publicações7827
    • Seguidores2073
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/foro-de-soledade-recebera-nova-sede-na-sexta-feira/1574447

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)