Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Novo Foro de Lagoa Vermelha será inaugurado nesta sexta-feira

    No dia 17/7, às 10h, o Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa, inaugura a nova sede da Comarca de Lagoa Vermelha (localizada à Rua Protásio Alves, 81).

    Com uma área total de

    2.234,79 m², a obra foi executada em 1 ano e 5 meses. O novo prédio possui quatro pavimentos e estacionamento com 42 vagas.

    Orçada em R$ 3 milhões, a construção foi viabilizada com os recursos do Fundo de Reaparelhamento do Poder Judiciário (FRPJ), que administra os rendimentos dos depósitos judiciais sem utilização de recursos do Tesouro do Estado.

    Com 37 servidores, a Comarca de Lagoa Vermelha também abrange os municípios de Capão Bonito do Sul, Caseiros, Ibiraiaras e Muliterno. Possui 16.400 processos em trâmite, atualmente, nas três Varas Judiciais.

    Prorrogação do expediente interno

    O Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Luiz Felipe Brasil Santos, autorizou a prorrogação de expediente exclusivamente interno (iniciado no dia 6/7) até o dia 17/7 na Comarca, por meio do ato nº 36/2009-CGJ. Durante o fechamento temporário estarão suspensos os prazos processuais, mantido o atendimento das medidas urgentes em regime de plantão.

    • Publicações7827
    • Seguidores2072
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/novo-foro-de-lagoa-vermelha-sera-inaugurado-nesta-sexta-feira/1531206

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)