Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Instalação do Juizado Especial da Fazenda Pública de Santa Maria ocorre nesta segunda-feira

    Está marcada para o dia 26/8, com participação do Presidente do TJRS, Desembargador José Aquino Flôres de Camargo, a instalação do Juizado Especial da Fazenda Pública da Comarca de Santa Maria. O evento ocorrerá às 18h.

    A nova vara iniciará atendendo 4.200 processos, sendo o maior Juizado Especial da Comarca em volume de ações. A Juíza de Direito Eloisa Helena Hernandez de Hernandez será a responsável pelas atividades. Além dela, uma Escrivã, uma Oficiala Escrevente que será designada Ajudante, um assistente e um auxiliar de Juiz, dois estagiários atuarão no novo Juizado.

    A Direção do Foro explica que se antevê crescimento significativo do volume processual da Vara, pois, no mês de junho do próximo ano, ela passará a atender ações para obtenção de medicamentos das partes, e receberá parcela significativa de feitos que tramitam hoje na 1ª Vara Cível Especializada em Fazenda Pública.

    Integram a Comarca 13 magistrados e 164 servidores, com mais de 81 mil processos em tramitação.

    • Publicações7827
    • Seguidores2073
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações580
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/instalacao-do-juizado-especial-da-fazenda-publica-de-santa-maria-ocorre-nesta-segunda-feira/135169677

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)