Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal de Justiça entrega brinquedos a instituições assistenciais

    A campanha promovida pelo TJRS para arrecadar brinquedos a instituições assistenciais, por ocasião do Dia da Criança, teve um total de 636 itens doados, entregues hoje (10/10). Foram beneficiados os abrigos Larcamje e Clínica Esperança de Amparo à Criança, que acolhem crianças em situação de risco e abandono.

    A Larcamje abriga 10 crianças, que moram no local. A Organização Não Governamental é mantida por voluntários, pois não conta com funcionários. A presidente do abrigo, Ione Floriano da Silva, informa que o local é alugado e todas as crianças estudam.

    A Clínica Esperança de Amparo à Criança funciona há 11 anos eatende 38 crianças.

    Doações beneficiaram crianças em situação de risco e abandono(Foto: Gustavo Alencastro)

    Ambas as instituições necessitam de doações, sejam elas financeiras, de brinquedos, vestimentas ou alimentos. Aos interessados em contribuir, a Clínica Esperança de Amparo à Criança se localiza na Rua Deodoro, 225 Morro Santana, fone (51) 3378-1613 e a LARCAMJE na Travessa Nadir, 11, Santa Tereza, fone (51) 3024-7763.

    • Publicações7827
    • Seguidores2073
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-de-justica-entrega-brinquedos-a-instituicoes-assistenciais/120936

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)